sábado, 11 de julho de 2009

Essa é minha melhor amiga *-*.Somos amigas desde o coelgial,isso já tem uns cinco anos.Mas me afastei da Larissa por um determinado período da minha vida e a gente se reaproximou há um ano.E uow,como aconteceram coisas em um ano né Lari?:S

Mas a gente ri de tudo quando termina.=)

Então.Sábado.Eu tô tão triste esse fim de semana.=/

Eu tenho que estudar e isso me deprime haha.Talvez porque a leitura e a pesquisa requerem concentração da minha parte,coisa que eu não tenho.Não assisto mais tv,leio muito pouco.Nem sei explicar como as informações chegam até mim,ando tão desligada de tudo,perdida dentro do universo onde eu me tranquei.Acho que é por isso que vou ficar postando fotos das minhas amigas,elas são meu contato com o mundo externo :S

E posso dizer que ter amigos é fundamental nessa vida.Como diz aquele texto maravilhoso que circula por aí até hoje e que atribuíram ser do shakespeare(mas que não é)Os amigos são a família que nos permitiram escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário