quinta-feira, 9 de julho de 2009

Introducing myself

Então.I don't know how to begin.Let me see...Eu tenho aula daqui a uma hora,hoje eu pude acordar e vir pra cá e ao fazer as mesmas coisas de sempre eu pensei que escrever fosse algo mais positivo do que postar foto repetida num fotolog ou xeretar a vida dos outros no orkut(kit básico da minha sobrevivência virtual.:s)

The truth is,eu nunca vivi uma fase tão superficial da minha vida.De repente meus valores estão meio distorcidos.Eu também larguei a terapia,eu não tenho mais um lugar para vomitar informações.=/

E eu tenho um medo infinito de ser mal interpretada o que me inibe de falar com qualquer pessoa sobre o que me perturba,apesar disso nunca ter me impedido de abrir o bocão e alugar algumas pessoas no msn,kkkkkk.Enfim eu justifico aqui a criação deste blog.É um espaço onde eu vou,acima de tudo,me expor com a maior dignidade possível.Porque isso é imprescíndivel já que tudo ficou tão banalizado hoje em dia.

Vou ficando por aqui,atrasada pra aula já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário