sábado, 11 de julho de 2009

Movies!

Ele Não Está Tão Afim de Você.Bom,esse é o último que eu indico.A Gigi.OMG.Sem palavras pra definir a Gigi.kkkkkkkkkk.O elenco inclui a Scarlett Johansson,Jennifer Aniston,Ben Afleck,Jennifer Conelly e Drew Barrymore*ok,eu escrevi alguns nomes incorretamente,sorry ;)):***
Como Se Fosse a Primeira Vez...Forgetful Lucy!A Drew tem tantos filmes lindos,mas esse deve ser um dos favoritos do público.E ninguém contracena melhor com ela que o Adam Samdler.*-*
Minha Mãe Quer Que Eu Case.Eu sou fã da Diane Keaton,aqui ela tá hilária como a superprotetora Daphne.E a Mandy pra mim provou que poderia fazer um filme bom,haha.E o Gabriel tá lindo demais tbm,sou fã dele.Temos ainda a Lauren Graham,a Loralai do finado,porém inesquecível Gilmore Girls.
Os Garotos da Minha Vida.Beverly foi mãe aos 15 anos.Baseado em fatos reais.Preste bem atenção na cena do aniversário do Jason,vc pode ouvir "Piece of My Heart" da Janis Joplin ao fundo \o/.Tocante e comovente.Lindo demais.
Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças.Joel e Clementine não conseguem eliminar o que significaram um para o outro de suas mentes.Ênfase pra mudança da cor de cabelo da Clem.=)E pra música do Beck que é linda demais.

Meus filmes favoritos,que recomendo pra todos.O primeiro é o Quase Famosos,o que seria do rock'n roll sem a Penny Lane interpretada pela Kate Hudson?*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário